sábado, 26 de março de 2011

Por Vocês



  Eu paro de respirar...Todas as pessoas podem falar que os fãs não podem se apaixonar pelo o ídolo porque a maioria das vezes a fã não o conhece,mas ninguém sabe que essa amor é especial é o AMOR DE FÃ,esse amor é platônico é um amor inexplicável,não é um amor,de mãe,de irmã,não simplesmente é o amor de fã..Todos falam que agente não conhece o ídolo mesmo assim fala que ama,assiti todas as entrevistas,tenta ir em todos os shows,tem todos os poster,as vezes sai uma revista simplesmente com uma pagina de seu ídolo e você vai lá e compra,meu ninguém entende que isso é pelo talento,pela simpatia,pela beleza e tudo...
SIMPLESMENTE EU AMO VOCÊS -se um dia nós cinco estivéssemos no deserto e tivesse só uma garrafa de água,eu passaria sede e dava a garrafa para vocês -- uu EU AMO VOCÊS 
BY:Leticia Benjamin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário